30 de jul. de 2014

Bandagens Spider Tech em X - Alívio para suas dores musculares



As bandagens Spider Tech são usadas por profissionais, médicos, atletas profissionais, atletas olímpicos e também pelos guerreiros de final de semana ou que vivem na correria do dia a dia, permitindo uma volta mais rápida para as atividades físicas.



A bandagem Spider Tech em X, por exemplo, é fácil de usar, não contém medicamentos, é resistente à água e dura em média 5 dias no corpo do atleta, melhorando o rendimento.

As quatro seções do X Spider se estendem e podem se moldar aos diferentes contornos do corpo. Basta colar o centro do X no local da dor e aguardar o alívio. Podem ser usadas no cotovelo, joelho, tornozelo, costas, punho, ombro ou em qualquer lugar para aliviar rapidamente as dores, mas não substitui tratamentos médicos. Caso as dores persistam, é importante consultar um profissional especializado.

As bandagens vêm em uma linda lata para protegê-las durante o transporte.



Confira mais algumas informações:

  • Spider Tech é feita com uma única tira de fita contínua, eliminando a necessidade de usar vários pedaços sobrepostos, dando um acabamento perfeito que dura por mais tempo.
  • As bandagens pré cortadas Spider Tech proporcionam aplicações consistentes e uniformes a qualquer momento.
  • Fácil de aplicar. As aplicações vêm divididas em seções serrilhadas e instruções passo a passo, evitando aplicações equivocadas.
  • Maior durabilidade pois as bandagens pré cortadas da Spider Tech possuem os cantos arredondados, evitando que se descolem precocemente ao vestir suas roupas.
  •  SpiderTech é a marca preferida entre os atletas profissionais.

Gostou da tecnologia?
Então acesse o link e compre já suas bandagens Spider Tech. Clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário